Projeto Inovador para o Ensino de Ecologia no Ensino Médio

Muitos alunos do ensino médio se questionam  sobre a real necessidade, para as suas vidas, de aprender certos conteúdos de biologia na escola, principalmente, aqueles alunos que não tem o interesse em seguir carreira na área de ciências da natureza. Ao não enxergarem sentindo naquele aprendizado, os alunos ficam desmotivados e tendem a não se interessar pelas aulas.  Portanto, há uma necessidade de inovar no ensino de biologia nas escolas com atividades que façam com que o aluno  perceba a aplicabilidade daquele conteúdo. Por isso, proponho um projeto para inovar na disciplina de ecologia dada nas escolas para alunos do ensino médio, com o seguinte desafio: como fazer com que os alunos percebam a importância do ensino de ecologia para as suas vidas?

O nome do projeto inovador é: Renovando a Disciplina de Ecologia para alunos do Ensino médio.

A ideia com este projeto é de fazer com que o aluno perceba a sua relação com a natureza, percebendo a importância da aprendizagem de ecologia na sua vida.

Assim que aplicar o projeto, disponibilizo os resultados!

Até mais =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s